Secretaria de Esportes divulga edital de Bolsa Atleta na Imprensa Oficial do dia 26

Inscrições para atletas que desejam pleitear a concessão do benefício vão de 3 a 11 de março
25/02/2016 09:42h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI

A Secretaria Municipal de Esportes divulga na edição da Imprensa Oficial com data do próximo dia 26 de fevereiro o edital 2016 para a concessão de Bolsa Atleta com recursos do Fundo de Assistência ao Esporte (FAE) em Indaiatuba. Estão aptos a concorrer ao benefício os competidores que se adequarem aos critérios da Portaria nº 164 do Ministério do Esporte e tenham obtido resultados classificatórios do 1º ao 3º lugar em campeonatos internacionais, nacionais ou regionais no ano passado, além de estar em plena atividade esportiva. Também é necessário que os candidatos sejam inscritos e residentes no município e tenham feito parte da modalidade no ano anterior à solicitação. As inscrições acontecem de 3 a 11 de março na Prefeitura Municipal no setor de Protocolo, de segunda a sexta das 8h às 17h, mediante o pagamento da taxa de R$ 14,00 e apresentação da documentação completa exigida no edital. A Secretaria de Esportes recomenda aos interessados especial atenção à relação da documentação necessária, uma vez que a falta de qualquer um dos itens especificados incidirá na anulação automática da respectiva inscrição, sem obrigatoriedade de aviso prévio. Os selecionados serão determinados pela comissão gestora do FAE, composta por representantes do poder municipal, federações esportivas e da indústria e comércio. Os valores do benefício podem variar de até R$ 350,00 (categoria Jogos Regionais) a até R$ 1.300,00 (categoria Internacional), além de apoio viagem de até R$ 3.500,00. A edição da Imprensa Oficial com o edital poderá ser acessada no site da Prefeitura a partir do dia 26 às 16h no link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/comunicacao/imprensa-oficial/edicoes/ . Informações (19) 3825-6270.

Serviço

Prefeitura Municipal – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2.800 – Jardim Esplanada II
  • Redator(es): Adriana Panzini