Secretaria de Esportes abre inscrições para Bolsa Atleta de 3 a 11 de março

• Publicação: 29/02/2016 17:17h
  • Redator(es): Adriana Panzini

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI

A Secretaria Municipal de Esportes informa que estarão abertas de 3 a 11 de março as inscrições para o Bolsa Atleta 2016. Os interessados em pleitear o benefício, concedido com recursos do Fundo de Assistência ao Esporte (FAE), devem consultar o edital com a documentação necessária, publicado na Imprensa Oficial do último dia 26 e que está disponível no site da Prefeitura Municipal no link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/comunicacao/imprensa-oficial/edicoes/. Estão aptos a concorrer ao benefício os competidores que se adequarem aos critérios da Portaria nº 164 do Ministério do Esporte e tenham obtido resultados classificatórios do 1º ao 3º lugar em campeonatos internacionais, nacionais ou regionais no ano passado, além de estar em plena atividade esportiva. Também é necessário que os candidatos sejam inscritos e residentes no município e tenham feito parte da modalidade no ano anterior à solicitação. As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 17h, no setor de Protocolo, mediante o pagamento da taxa de R$ 14,00 e apresentação da documentação completa exigida no edital. A Secretaria de Esportes recomenda aos interessados especial atenção à relação da documentação necessária, uma vez que a falta de qualquer um dos itens especificados incidirá na anulação automática da respectiva inscrição, sem obrigatoriedade de aviso prévio. Os selecionados serão determinados pela comissão gestora do FAE, composta por representantes do poder municipal, federações esportivas e da indústria e comércio. Os valores do benefício podem variar de até R$ 350,00 (categoria Jogos Regionais) a até R$ 1.300,00 (categoria Internacional), além de apoio viagem de até R$ 3.500,00. Informações (19) 3825-6270.

Serviço

Prefeitura Municipal – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2.800 – Jardim Esplanada II