Guarda Civil flagra dois jovens de 17 anos furtando moto

Agentes de segurança constataram que o miolo da chave estava danificado
01/03/2016 12:10h

Guarda Civil flagra dois jovens de 17 anos furtando moto

Após uma ligação no início da madrugada de hoje, dia 01, ao Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) da Guarda Civil uma viatura foi deslocada para averiguar a informação de furto em moto, no Jardim Morada do Sol. A equipe mais próxima, conforme sistema de GPS instalado nos veículos da Guarda Civil, foi direcionada para o endereço denunciado. Com a chegada dos agentes de segurança os dois elementos largaram a moto no chão e tentaram fugir, mas sem êxito. Foi constatado que o miolo da chave estava danificado e que os elementos estavam tentando fazer a ligação por meio de dois fios desencapados. Os abordados confessaram que iriam tentar a conhecida “ligação direta” no veículo para o respectivo furto. Diante dos fatos tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a liberação dos menores aos seus responsáveis, após o indiciamento.

• Redator(es): Gil Nunes