Traficante é preso pela Guarda Civil no bairro Santa Cruz

Mulher alegou que “apenas” guardava o entorpecente
02/03/2016 11:08h

Foto: Arquivo
Traficante é preso pela Guarda Civil no bairro Santa Cruz

Em patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Cruz no início da noite de terça-feira, dia 01, uma equipe da Guarda Civil deteve uma traficante de 48 anos de idade. A ocorrência teve início quando A.A.F., 30, ao perceber a presença da viatura se mostrou nervoso e retornou para um beco existente no bairro. Os integrantes da equipe desembarcaram e acompanharam o elemento. Na sequência foram abordadas mais três pessoas. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com A., mas com L.A.S, 48, foram localizadas 20 porções de cocaína e 18 de maconha. No imóvel foram achados entorpecentes. No total houve a recolha de 69 unidades de crack, 40 de cocaína e 18 de maconha, além de R$ 55. Diante das evidências a mesma disse que não é traficante, mas apenas guardava a droga e recebia pelo “serviço” R$ 30 por dia. Os demais alegaram ser usuários. A autoridade de plantão após tomar ciência dos fatos determinou a prisão da mulher e apreensão do entorpecente.

• Redator(es): Gil Nunes