Ruas do loteamento Colinas de Indaiatuba II já estão pavimentadas

Prazo contratual para a conclusão do asfalto era setembro deste ano
08/03/2016 15:19h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Ruas do loteamento Colinas de Indaiatuba II já estão pavimentadas

As obras de pavimentação de ruas do loteamento Colinas de Indaiatuba II foram concluídas. A Secretaria de Obras e Vias Públicas deve executar o trabalho de sinalização das ruas já nos próximos dias. O PCM (Plano Comunitário de Melhorias) para asfaltar o bairro foi lançado no final de março de 2015 e recebeu a adesão de 70% dos proprietários.

O Colinas de Indaiatuba conta com 71 imóveis distribuídos em quatro ruas: Maria Izabel Garcia Squilanti, Sonia Tereza Magnusson Guizo, Três e Uichi Miyake. A obra teve o custo total de R$ 1.390.222,34, e cada morador é responsável pelo pagamento do trecho que atende a propriedade dele.

Os trabalhos para a pavimentação foram iniciados em setembro do ano passado com um prazo contratual de 12 meses para a conclusão dos trabalhos, mas mesmo com as chuvas frequentes do período, o que impossibilitava alguns serviços e causou atrasos, o asfalto ficou pronto em cinco meses.

A Lei nº 6.483, de 16 de setembro de 2015, que dispõe sobre o lançamento e a cobrança de contribuição de melhoria na execução de obras de pavimentação asfáltica, colocação de guias e sarjetas do sistema viário que menciona, e dá outras providências”, foi publicada na Imprensa Oficial do Município no dia 18 de setembro de 2015.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno