Guarda Civil localiza tijolos de maconha e mais 201 porções prontas para venda

09/03/2016 12:56h

Foto: Eduardo Turati
Guarda Civil localiza tijolos de maconha e mais 201 porções prontas para venda

Os atendentes do Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) da Guarda Civil receberam na terça-feira, dia 8, denúncia anônima de que cinco elementos estavam embalando drogas no estacionamento de um condomínio popular no Jardim Eldorado. As informações foram repassadas as equipes de patrulhamento preventivo, que foram ao local e realizaram o cerco tático com incursão à pé, no qual os indivíduos ao perceberem a presença dos agentes de segurança iniciaram fuga à pé. Os elementos, que estavam na garagem conforme a denúncia, não tiveram tempo de recolher do local 201 porções de substância aparentando ser maconha, além de dois tijolos do mesmo tipo de entorpecente e mais 10 unidades de algo idêntico a cocaína, uma faca de cozinha e uma marreta. Três dos cinco elementos foram alcançados pelos Guardas Civis e abordados na sequência. Todos tinham as mesmas características relatadas na denúncia anônima e fugiram do local onde estavam os materiais localizados. Diante dos fatos tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão após ouvir as partes determinou que fosse feita a apreensão de todo o material e liberação dos elementos para responder inquérito policial. Os mesmos negaram autoria do crime.

• Redator(es): Gil Nunes