Natação PCD de Indaiatuba se prepara para seletiva das Paralimpíadas em abril

Atletas classificados participaram de treinamento da Seleção Brasileira em BH
14/03/2016 17:07h

Natação PCD de Indaiatuba se prepara para seletiva das Paralimpíadas em abril

A equipe de natação PCD ADI/Secretaria Municipal de Esportes se prepara para disputar a primeira seletiva das Paralimpíadas, o Open Internacional, agendado para 19 a 24 de abril no Rio de Janeiro. Sob a coordenação do técnico Antônio Luiz Cândido, os atletas indaiatubanos classificados Felipe Caltran, Lucas Mozela e Cecília Kethlen participaram da segunda semana de treinamento da Seleção Brasileira, ocorrida de 6 a 12 de março em Belo Horizonte. “Foram realizadas análises em todos os âmbitos da natação de alto rendimento, com treinos na piscina do Minas Tênis Clube e da UFMG, configurando um período muito produtivo”, diz Cândido. “Agora é intensificar a preparação para tentar o índice na primeira seletiva. Em paralelo, seguindo nossa agenda competitiva, toda a equipe participa no próximo final de semana do Torneio Regional do CPB, em São Paulo, visando a conquista de marcas mínimas para os campeonatos nacionais”, completa o técnico.

• Redator(es): Adriana Panzini