Indaiatuba participa de reunião sobre Tocha Olímpica no Rio de Janeiro dia 23

21/03/2016 12:00h

Foto: Rio 2016 - Alex Ferro
Indaiatuba participa de reunião sobre Tocha Olímpica no Rio de Janeiro dia 23

O secretário municipal de Esportes Humberto Panzetti participa no próximo dia 23 de março de reunião no Rio de Janeiro que abordará as oportunidades para os municípios que receberão a Tocha Olímpica. O evento faz parte da programação da 69ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, que na mesma data trará ainda debates sobre o papel dos municípios nas Olimpíadas, visita técnica ao projeto Porto Maravilha e VLT, o lançamento do projeto Rio 2016: olimpíadas dos Direitos da Criança e do Adolescente e lançamento do Anuário Multi Cidades – Finanças dos Municípios Brasileiros. Além de representar a cidade, Panzetti participará do encontro na qualidade de presidente da Asmel (Associação Nacional dos Secretários Municipais de Esportes e Lazer). Indaiatuba recebe o símbolo maior dos Jogos Olímpicos no dia 21 de julho, em horário e trajeto ainda a definir, selecionada entre apenas 300 cidades do Brasil que comporão o revezamento.
  • Redator(es): Adriana Panzini