Guarda Civil prende traficante no Campo Bonito

Ocorrência foi registrada durante patrulhamento preventivo
22/03/2016 15:28h

Guarda Civil prende traficante no Campo Bonito

A Guarda Civil prendeu no domingo, dia 20, por volta das 14h40, B.L.B., 18, por tráfico de drogas. Durante patrulhamento preventivo, no Parque Campo Bonito, a equipe avistou o elemento em atitude suspeita próximo a uma moita, o qual ao perceber a presença dos agentes de segurança jogou algo no chão. Realizada a abordagem houve a constatação de uma substância análoga a cocaína. Feita a averiguação na moita foram encontradas mais dez porções semelhantes a qual o B. havia jogado no chão. Em conversa ele confessou que estava buscando o entorpecente para a entregar a um “cliente”, que havia pago R$ 20. Levado o caso até a Delegacia de Polícia, a autoridade de plantão após ouvir as partes e receber o laudo de constatação de entorpecente ratificou a voz de prisão para o traficante, com isso deixando o voz à disposição da Justiça.

• Redator(es): Gil Nunes