Traficante é preso na porta de casa pela Guarda Civil

Foram encontradas 74 porções de entorpecentes
22/03/2016 16:11h

Traficante é preso na porta de casa pela Guarda Civil

A Guarda Civil averiguava, na segunda-feira, dia 21, uma denúncia anônima de tráfico de drogas em um bar no Jardim Califórnia, quando uma pessoa se aproximou e informou que a droga estava em uma casa nas proximidades. Os agentes de segurança foram até o imóvel apontado e encontraram B.M.S., 23, do lado de fora da casa. O mesmo foi abordado e se identificou como morador da residência. Em poder de B. foram localizados R$ 10. Questionado sobre a denúncia informou que realmente estava traficando e autorizou as buscas, inclusive apontando onde o entorpecente estava escondido. Foram localizadas 50 porções de cocaína, 24 de crack e um pedaço de maconha com sete gramas, além de uma balança de precisão. O elemento informou que havia comprado o produto em Campinas para consumo próprio, mas havia decidido vender, inclusive fazendo o comércio do entorpecente em uma festa no último final de semana. Quanto ao bar ele negou qualquer envolvimento do dono no seu ato ou a pratica do crime dentro do estabelecimento. B. foi levado à Delegacia de Polícia, onde após a confirmação, por parte do Instituto de Criminalística de Campinas, de que o produto é entorpecente o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e o recolhimento do elemento.
  • Redator(es): Gil Nunes