13K Produções doa 98 pacotes de fraldas geriátricas ao Funssol

24/03/2016 14:01h

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
13K Produções doa 98 pacotes de fraldas geriátricas ao Funssol

A 13 K Produções Cinematográficas, de São Paulo, fez a doação de 98 pacotes de fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade na semana passada. Segundo o gerente de produções Kleber Pereira a agência sempre disponibiliza uma verba para doação e no caso de Indaiatuba deu-se preferência à doação de faldas, uma vez que o Funssol atende diversas famílias que necessitam de fralda.

O Secretário de Comunicação, Odair Gonçalves fez o repasse para a presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz, que agradeceu a iniciativa e disse que todas as doações são bem vindas e explicou que a demanda por fraldas tem aumentado muito, pois são pacientes de UTI, pacientes acamados domiciliares e que precisam do material. “Nossas doações são encaminhadas para a Secretaria de Saúde que recebe os pedidos e faz a triagem social para atender os pacientes que necessitam de fraldas e não tem como custear”.

• Redator(es): Odair Gonçalves/Deuzeni Ceppolini