Prefeito Reinaldo Nogueira e população prestigiam Paixão de Cristo da Cultura

28/03/2016 16:11h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Prefeito Reinaldo Nogueira e população prestigiam Paixão de Cristo da Cultura

O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) prestigiou no último dia 25, no Ginásio Municipal de Esportes, a tradicional encenação da Paixão de Cristo da Secretaria Municipal de Cultura. Mais de duas mil pessoas lotaram as arquibancadas para acompanhar o espetáculo, que teve a participação de cerca de 150 integrantes entre atores, alunos das oficinas gratuitas de teatro da Cultura e voluntários do município, com direção de Gerê Canova. Com cenografia, figurinos e efeitos visuais renovados, a apresentação encantou a plateia de todas as faixas etárias. Também estiveram presentes a secretária municipal de Cultura Erika Hayashi Kikuti, a presidente do Funssol Enides Nogueira Lopes Cruz e o vereador César de Oliveira. Realizada na cidade desde 1998, a encenação da Paixão de Cristo é custeada com recursos próprios pela administração pública municipal.
  • Redator(es): Adriana Panzini