Elemento é detido com arma de fogo após tentativa de homicídio

Elemento tenta “dispensar” arma de fogo
28/03/2016 16:16h

Foto: Giuliano Miranda - SCS/PMI
Elemento é detido com arma de fogo após tentativa de homicídio

A Guarda Civil deteve na noite de sexta-feira, dia 25, J.C.B.S., 33, após ter disparado tiros contra duas vítimas. Conforme informações chegadas no Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) estava ocorrendo uma briga na rua Seraphim Gilberto Candelo, no Jardim Morada do Sol. Segundo os relatos, via telefone, três indivíduos estariam em discussão por motivos desconhecidos onde em dado momento um deles sacou de uma arma de fogo e correu atrás dos outros dois efetuando um disparo na direção destes. Com as características do elemento, uma equipe deparou com o autor do disparo, o qual tentou “dispensar” a arma de fogo, porém foi abordado e localizada a arma. Uma garrucha calibre 32 sem marca ou numeração aparente, na qual haviam dois cartuchos, um deflagrado e outro com a espoleta violada resultado de um disparo sem percussão. As vítimas alegaram que não conheciam o autor do disparo até então, e que o mesmo teria vindo ao encontro deles para cobrar uma dívida de terceiro. No entanto o autor no entanto, alegou que estava sendo ameaçado pelas vítimas e devido a isso teria emprestado a arma de um indivíduo desconhecido para se proteger. Tudo e todos foram conduzidos ao plantão policial onde a autoridade policial determinou pela lavratura do flagrante delito em desfavor de J., o qual permaneceu a disposição da justiça.
  • Redator(es): Gil Nunes