A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Secretaria de Obras trabalha em trecho danificado da Alameda Vale do Sol

Reparos inclui reconstrução de galerias, aterramento e asfalto
31/03/2016 17:03h


Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Secretaria de Obras trabalha em trecho danificado da Alameda Vale do Sol

A Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas trabalha na recuperação de um trecho do asfalto da alameda Vale do Sol que foi danificado pelas fortes chuvas que ocorreram na cidade no mês de fevereiro. O rompimento das galerias pluviais provocou erosão da encosta e danos na pavimentação. Apenas uma faixa do asfalto ficou liberado para o trânsito de veículos até que a obra fosse concluída.



O trabalho de reconstrução das galerias rompidas no local foi iniciado há duas semanas e já foi concluído, o que possibilitou um novo aterramento na margem danificada da via. A reconstrução do pavimento naquele trecho deve ser feita nos próximos dias, mas com o aterramento pronto, não há riscos de novas avarias no asfalto.



Logo que o problema surgiu, a Secretaria de Obras tentou iniciar a obra no local, mas não havia condições técnicas para a realização dos serviços. Por motivos de segurança os trabalhos tiveram que ser suspensos até que houvesse um período de estiagem que possibilitasse a entrada das máquinas no local.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 336

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba