Prefeitura amplia horário de atendimento do Departamento de Transporte Coletivo

População poderá solicitar informações e serviços das 7h às 17h a partir desta sexta
31/03/2016 17:00h

Foto: Arquivo
Prefeitura amplia horário de atendimento do Departamento de Transporte Coletivo

O Departamento de Transporte Coletivo, vinculado à Secretaria Municipal de Administração, informa que terá seu horário de atendimento ampliado a partir desta sexta, dia 1º de abril, funcionando das 7h às 17h de segunda a sexta. O objetivo da alteração é oferecer maior comodidade à população, que terá mais tempo hábil para solicitar informações e serviços como emissão de cartão de estacionamento para vagas especiais, vistorias de táxi, escolar e fretamento, além de esclarecer dúvidas sobre as linhas de ônibus urbanos e itinerários. Os interessados podem comparecer pessoalmente à sede do Departamento na Avenida Francisco de Paula Leite, nº 2.263, no Jardim Kyoto, ou ligar no telefone (19) 3894-2049. Para a emissão do cartão de estacionamento para o uso de vagas especiais é necessária a apresentação de documentos originais para cadastro: RG, CPF, comprovante de residência e CRVL (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) do veículo, quando requerido.

• Redator(es): Adriana Panzini