Educando para a Vida realiza palestra sobre alimentação saudável

Foram abordados vários assuntos entre eles “Tipos de Nutrientes”
04/04/2016 16:41h

Educando para a Vida realiza palestra sobre alimentação saudável

O Projeto Educando Para Vida promoveu uma Palestra Educativa sobre Alimentação Saudável aos alunos e suas famílias. Foram abordados vários assuntos, entre eles “Tipos de Nutrientes”, “Alimentos Reguladores, Construtores e Energéticos”, “Obesidade”, “Pirâmide Alimentar” e “Dicas Para uma boa alimentação”. Com intuito de orientação a nutricionista Cláudia Valdemarim, do departamento de Educação Escolar da Secretaria de Educação, respondeu várias perguntas e dúvidas dos presentes distribuindo folders de informações sendo de extrema importância aos integrantes do projeto. A Palestra foi acompanhada pela equipe do Educando e no encerramento foi oferecido um Certificado de Participação e Agradecimento pela parceria.

• Redator(es): Laís Fernandes