A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

24ª edição do Maio Musical da Cultura terá shows gratuitos de Luiz Melodia e Zizi Possi

Programação inclui também talentos de Indaiatuba selecionados por Comissão Julgadora
07/04/2016 14:58h


Foto: Divulgação
24ª edição do Maio Musical da Cultura terá shows gratuitos de Luiz Melodia e Zizi Possi

Festival já tradicional na cidade, o Maio Musical da Secretaria Municipal de Cultura chega a sua 24ª edição em 2016 trazendo novamente à população uma programação de alta qualidade, que reúne nomes consagrados da MPB e grandes talentos locais. Serão 20 shows gratuitos, com destaque para a abertura, no dia 1º de maio, com o cantor Luiz Melodia às 19h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, onde se apresenta também no dia 8 às 18h a cantora Zizi Possi. Somente para estas duas apresentações será necessário retirar antecipadamente os convites no dia 17 de abril no Centro de Convenções Aydil Bonachella, às 8h para Luiz Melodia e às 10h para Zizi Possi. Cada ingresso deve ser trocado por um pacote de fraldas geriátricas tamanho G ou GG, limitado a dois convites por pessoa. O atendimento nesta data ocorrerá até o horário máximo de 12h ou término dos ingressos, o que ocorrer primeiro. Caso sobrem ingressos após o encerramento do horário de atendimento, os convites estarão disponíveis para troca a partir da segunda, dia 18, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no mesmo local. Os produtos doados serão revertidos para as entidades atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba – Funssol. A agenda do festival traz ainda os projetos dos artistas de Indaiatuba que se inscreveram por meio de edital e que foram selecionados pelos jurados Jether Garotti e Nelson Ayres. O show de encerramento integrará a Virada Cultural Paulista e será divulgado pela Secretaria Municipal de Estado da Cultura na próxima semana. Confira abaixo a agenda do Maio Musical e prestigie com a família e amigos. Informações (19) 3894-1867.



24º Maio Musical – Programação



Dia 1º de maio: LUIZ MELODIA apresenta “ZERIMA”



Horário: 19h



Local: Sala Acrísio de Camargo



Com mais de 40 anos de carreira, Luiz Melodia se prepara para lançar seu 14º álbum. “Zerima” chega às lojas ainda esse mês pela Som Livre e apresenta faixas inéditas de autoria própria, três regravações de canções conhecidas do público e participações especiais de seu filho Mahal Reis e da cantora Céu. Ao todo são 14 faixas que misturam samba, bossa e outros ritmos na voz inconfundível de Luiz Melodia. Há cinco anos sem lançar um álbum, Luiz Melodia se dedicou com carinho à escolha do repertório. A música de abertura do novo trabalho é “Cheia de Graça”, composição do artista com Ricardo Augusto que fala sobre um amor que ele não quer que se vá. Na sequência, a cantora Céu é a convidada especial em “Dor de Carnaval”, composta por Melodia. Ele ainda assina as canções “Vou Com Você”, “Zerima”, “Papai do Céu” e “Amusicadonicholas”, faixa instrumental feita em homenagem ao neto. Com Mahal Reis, ele divide os acordes swingados de “Maracangalha” e coloca uma levada de rap na música. A faixa “Caindo de Bêbado”, composta com Rubia Matos, mostra a declaração de homem apaixonado e deixa no ar quem é seu verdadeiro amor. Renato Piau é o parceiro na canção “Cura” e “Sonho Real”.O álbum ainda traz “Nova Era”, samba que exalta a felicidade composto por Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho; “Do Coração de Um Homem Bom”, composição de Ricardo Augusto, “Leros e Leros e Boleros” de Sérgio Sampaio e “Moça Bonita” de Jane Reis. Na sua habitual mistura de ritmos, Luiz chama carinhosamente seu novo disco de “Bossa Nossa”. Necessário retirar convites antecipados no dia 17 de abril às 8h no Centro de Convenções Aydil Bonachella. Cada convite deve ser trocado por um pacote de fraldas geriátricas tamanho G ou GG, limitado a dois convites por pessoa.



Dia 5: “CANÇÕES DE ALÉM MAR” com OS ARGONAUTAS & SERESTA DAS LETRAS – projeto selecionado pela Comissão Julgadora via inscrição em edital



A Música dos Povos de Língua Portuguesa - Baseado na obra de Fernando Pessoa



Horário: 20h



Local: Sala Acrísio de Camargo



Este projeto contempla as canções que traduzem muito bem a Saudade (palavra que só existe na língua portuguesa). Um sentimento tão presente nos países que abrigam o idioma português como língua mãe. Embarcamos em Lisboa, terra natal de Fernando Pessoa e seus vários heterônimos, devidamente acompanhados, dentre outros grandes artistas, do maior expoente da denominada Música Moderna Portuguesa, Madredeus, comandados por Teresa Salgueiro. Já em alto mar, rumo à África, vislumbramos as belas praias de Cabo Verde, através da voz estonteante de Cesária Évora e seguimos o vento até chegar ao Rio de Janeiro, onde encontramos grandes nomes da versão brasileira do idioma, Chico Buarque, inspirado por um bom vinho alentejano! As músicas apresentadas, mesclam nos intervalos, poemas de Fernando Pessoa, numa cadência a estimular a apreciação visual e auditiva, proporcionando uma viagem lítero-musical pelos países de língua portuguesa, de forma a lembrar aos brasileiros, a beleza sem par, que existe no além continente, a enriquecer nosso conhecimento sobre as diversas formas onde o mesmo idioma apresenta diversidades que nos proporciona melhor entendimento sobre a cultura e os hábitos provocados em nosso dia a dia, influenciados por tão ricos exemplos de criatividade sonora e visual. Entrada gratuita.



Dia 6: LETÍCIA NICOLIELO em OS “BIOGRAFIA” - projeto selecionado pela Comissão Julgadora via inscrição em edital



Horário: 20h



Local: Sala Acrísio de Camargo



BIOGRAFIA é um show que vem para comemorar os 18 anos de carreira da cantora Leticia Nicolielo, campineira e radicada em Indaiatuba há mais de 15 anos, trazendo na bagagem toda a experiência e vivência da cantora. Em 2016 Leticia lança seu primeiro álbum autoral intitulado “Biografia”, com grandes parcerias, e com ele estreia o show com o mesmo nome, onde terão as músicas inéditas do álbum e algumas releituras importantes na carreira da cantora. Leticia Nicolielo tem em suas influências grandes intérpretes e compositores da música brasileira como Ana Carolina, Ana Cañas, Zélia Duncan, Lenine, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Djavan, Lulu Santos entre outros. Os diferenciais da cantora encontram-se na voz aveludada e ao mesmo tempo forte, no violão sempre evidente, pois além de instrumento da artista é sua grande paixão e também nas letras focadas em relacionamentos, cotidianos e metáforas amorosas. Entrada gratuita.



Dia 7: TAVITO e CLAUDIO NUCCI em PROJETO BRASIL POP EM CONCERTO



Horário: 20h



Local: Sala Acrísio de Camargo



O “Brasil Pop em Concerto” é um projeto que tem como objetivo resgatar a história da MPB e apresentar, para as novas gerações, grandes artistas que fizeram sucesso nas rádios brasileiras. Para Indaiatuba, no Maio Musical, o projeto vai realizar um verdadeiro sonho para os amantes das músicas que fizeram sucesso nos anos 80: unir no palco os cantores e compositores Tavito e Claudio Nucci, autores das canções “Rua Ramalhete” e “Sapato Velho”, que foram transformadas em verdadeiros “hinos” pelos cantores dos bares e atingiram os topos das listas das músicas mais tocadas em rádios na época que foram lançadas. Além dessas duas pérolas da música brasileira, o público vai poder relembrar muitos outros sucessos como “Aquele Beijo” e “Casa no Campo”, do Tavito, e também “Quem Tem a Viola” e “Quero Quero”, de Cláudio Nucci. Os artistas Tavito e Claudio Nucci, que cantam e tocam violões com muita identidade com o “Folk Pop”, estarão ainda ladeados por dois músicos nos teclados e na percussão. Entrada gratuita.



Dia 8: BANDA DARKSMILE - projeto selecionado pela Comissão Julgadora via inscrição em edital



Horário: 17h



Local: Concha Acústica do Parque Ecológico



Banda brasileira de Heavy Metal formada em julho de 2007. Sua sonoridade é fortemente influenciada por bandas dos anos 70 e 80 como Black Sabbath, Dio, Iron Maiden, Judas Priest, Metallica, Deep Purple, Metal Church, entre outras. Vencedora do Festival de Rock 2010 de Indaiatuba-SP, evento que contou com a participação de 73 bandas de Indaiatuba e região. A Banda Darksmile já abriu shows para Dr. Sin e Paul Di'Anno. Foram selecionados para abrir o show das bandas: Shadowside, Torture Squad e Tropa de Shock. Em 2011 a banda Darksmile participou da Virada Cultural Paulista, dividindo o palco com as bandas, Vega e Ultraje a Rigor. Ainda no mesmo ano abriu o show da banda Korzus no encerramento do Festival de Rock de Indaiatuba-SP. A Banda possui dois trabalhos registrados em Studio a demo ‘Single Demons...’ e o ‘EP - Seeds’. Os temas abordados nas músicas são voltados a pensamentos, sentimentos, humanidade, fantasia, conflitos entre nações e dentro das religiões. Atualmente a banda está finalizando seu processo de Pré-produção do CD ‘Rootology’ e disponibilizará para download o single ‘Devil’s in the House’. Apesar de incluir alguns ‘covers’ em seu Set List a Banda Darksmile sempre deu prioridade as músicas próprias, um som único e autêntico. Trazer ao público energia e vibração de maneira honesta é um dos objetivos da banda que continua a trilhar caminhos difíceis por ser uma banda autoral. “Não vivemos da música, apenas sobrevivemos por ela.” Entrada gratuita.



Dia 08: ZIZI POSSI em “CONCERTO DE VOZ E PIANO”



Horário: 18h



Local: Sala Acrísio de Camargo



Sempre elogiada por sua qualidade vocal, Zizi Possi, que nunca se restringiu a um gênero musical, comprova sua versatilidade como intérprete neste show de piano e voz. Acompanhada pelo Maestro Jether Garotti Jr. (piano e clarineta), Zizi relembra diversos momentos de sua carreira e sucessos como “Caminhos de Sol”, “Asa Morena”, “A Paz” e “Per Amore”. Zizi também apresenta canções de seu mais recente disco, “Tudo se Transformou”, como “Cacos de Amor”, parceria de sua filha Luiza com Dudu Falcão, ‘Disparada’ (Geraldo Vandré), ‘Contrato de Separação’ (Dominguinhos/Anastácia), ‘Meu Mundo e Nada Mais’ (Guilherme Arantes) e ‘Sem Você’ (Arnaldo Antunes/Carlinhos Brown). “Eu me sinto privilegiada por ter nascido com o dom de cantar. Na minha vida, a musicalidade é fundamental. É através dela que me comunico com as outras pessoas e entro em contato com os sentimentos, espírito e mente”. Zizi Possi. Necessário retirar convites antecipados no dia 17 de abril às 10h no Centro de Convenções Aydil Bonachella. Cada convite deve ser trocado por um pacote de fraldas geriátricas tamanho G ou GG, limitado a dois convites por pessoa.



Dia 12: “SAMBAS DA MINHA TERRA” com MARCIA ÁVILA E BANDA



Horário: 20h



Local: Sala Acrísio de Camargo



“Desperto paixões, alimento multidões, levo alegria, magia, poesia a milhões de corações. Sou forte, sou guerreiro, sou a identidade do povo brasileiro! Quem sou eu? Eu sou o Samba! Muito prazer! Por sua história, suas conquistas, sua originalidade, e por ser um ritmo que traduz o sentimento, o jeito de ser, a essência do povo brasileiro, o samba é uma paixão nacional, que passa de pai para filho e continuará a conquistar gerações! Sucessos inesquecíveis desse ritmo que é uma das principais manifestações da cultura popular brasileira. Entrada gratuita.



Dia 13: “GALA CLÁSSICA” com FRED CARRILHO, MARIA LUIZA ZANI e GILMAR DE CAMPOS - projeto selecionado pela Comissão Julgadora via inscrição em edital



Horário: 20h



Local: Sala Acrísio de Camargo



O Duo Palhetas Duplas e Piano é formado pelos músicos: Maria Luiza Zani Dutra (Indaiatuba) e Gilmar de Campos (Salto). Gilmar de Campos é graduado em oboé pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Neste projeto, tocará os seguintes instrumentos de palheta dupla: oboé, oboé d’amore e corne-inglês. Maria Luiza Zani Dutra é bacharel em piano pela Faculdade de Artes Alcântara Machado (FAAM - FMU). O Duo Palhetas Duplas e Piano nasceu em 2011 e vem se apresentando em diversas cidades do Estado de São Paulo, em eventos artísticos, educacionais e corporativos, com um repertório que transita do erudito ao popular.Fred Carrilho Iniciou seus estudos de violão com o Sr. Odilon dos Santos Pereira. Estudou no Conservatório “Lins de Vasconcelos” de 1982 a 1990, onde foi aluno da violonista Sandra Maria Pereira da Costa de 1982 a 1985 e, posteriormente, do maestro Gualtieri Beloni Filho com quem concluiu o curso técnico em Violão Clássico. Entre 1986 a 1989, estudou com a Professora e Violonista Célia Trettel no Conservatório “Maestro Henrique Castellari” onde também concluiu o curso técnico em Música com especialização em Violão Clássico. Graduação em Música com especialização em Violão Clássico pela FAAM-Uni-FMU (Faculdade de Artes Alcântara Machado) onde foi aluno do Professor Henrique Pinto de 1993 a 1998 com quem manteve um Duo de Violões de 1998 a 2005. Graduação em Composição Musical na UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas) com Achille Guido Picchi, Raul do Valle e José Augusto Mannis. Mestrado em Composição Musical na UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas). Entrada gratuita.



Dia 14: BANDA REGUERA - projeto selecionado pela Comissão Julgadora via inscrição em edital



Horário: 10h30



Local: Praça dom Pedro II



Há 12 anos na estrada e de forma independente, a Reguera é formada por pessoas que acreditam que a música pode transformar o mundo em um lugar melhor. O diferencial da Reguera é o vocal feminino à frente da banda, o que não é muito comum e se destaca com relação a formação tradicional das bandas de reggae onde os vocais femininos possuem menor destaque e são mais utilizados como backing vocals. As canções da banda abordam temas como injustiças, desigualdade social, educação, preconceito, e demais temas relacionados, sempre buscando passar mensagens que façam o público refletir sobre a realidade. Entrada gratuita.



Dia 14: QUARTETO SENTINELA - HOMENAGEM AO CLUBE DA ESQUINA E A NOVA MÚSICA DE MINAS



Horário: 20h



Local: Sala Acrísio de Camargo



Grupo formado por músicos de Alfenas -MG, é profundamente influenciado pela música do Clube da Esquina. No show, o grupo alfenense, liderado por Paulo Francisco que é sobrinho de Wagner Tiso e afilhado de Milton Nascimento, faz uma releitura de grandes clássicos e raridades musicais do movimento mineiro e conta histórias e fatos importantes da carreira de seus integrantes além de, mostrar sua música autoral que agrega a influência do “Clube” e a contemporaneidade da música mineira. O show pode ter cunho educativo/cultural, direcionado pra alunos do ensino médio e superior e/ou cunho cultural direcionado pra público em geral. Contando com apresentação de slides de fotos dos integrantes do “Clube” e capas de vinis e cd’s do movimento, o show segue um cronograma atraente para leigos e conhecedores da história do movimento mineiro. Entrada gratuita.



Dia 15: NELSON AYRES BIG BAND



Horário: 18h



Local: Sala Acrísio de Camargo



Em 1973 a cidade de São Paulo foi supreendida pelo aparecimento de uma orquestra muito diferente de tudo o que existia na época. Na contramão das grandes orquestras de baile lideradas por Silvio Mazzuca, Luiz Arruda Paes, Erlon Chaves e outros maestros, essa orquestra não tocava para dançar, não tinha cantores, e tocava um repertório exclusivamente instrumental, mesclando jazz e música brasileira. A Big Band de Nelson Ayres se apresentou toda segunda-feira durante oito anos, abrindo o caminho para muitas outras que seguiram seus passos, como a Banda Mantiqueira, a Sound Scape e as bandas que hoje fazem parte do Movimento Elefantes. Alguns jovens músicos estavam sempre presentes no público que lotava o Opus 2004 e o Teatro Augusta, e a big band foi mais um estímulo para abraçarem a carreira musical. E é por sugestão deles que a Big Band de Nelson Ayres faz agora um revival dessa época memorável. São 16 grandes solistas num encontro de várias gerações: músicos que fizeram parte da big band original, como Hector Costita e Carlos Alberto Alcântara, músicos que assistiam as apresentações, como Ubaldo Versolato e Nahor Gomes, e grandes talentos que sequer haviam nascido na época. Todos unidos pela mesma paixão de fazer música juntos, revivendo um repertório exuberante e bem humorado. Entrada gratuita.



Dia 19: ENIGMACHINE - projeto selecionado pela Comissão Julgadora via inscrição em edital



Horário: 20h



Local: Sala Acrísio de Camargo



Grupo da cidade de Indaiatuba que une o melhor da música nas décadas de 70, 80 e 90 com grandes clássicos do Cinema, através de trilhas sonoras de filmes e seriados. O repertório é composto por interpretações de grandes bandas e artistas que contribuíram para a construção da Cultura Pop do Século XX. O espetáculo procura contextualizar as obras executadas com sua presença no Cinema, trazendo ao público uma experiência diferenciada e descontraída. Entrada gratuita.



Dia 20: ALIEN GROOVE - projeto selecionado pela Comissão Julgadora via inscrição em edital



Horário: 20h



Local: Sala Acrísio de Camargo



O Alien Groove é um trio formado por Rodrigo Ribeiro, Gerson Lima Filho e Viktor De Lima com a proposta de desenvolver composições instrumentais, mesclando elementos de diversos estilos musicais como salsa, rock, funk, jazz, baião e samba. Entrada gratuita.



Dia 21: “ESTADIA” lançamento do Cd de DANIEL CONTI - projeto selecionado pela Comissão Julgadora via inscrição em edital



Horário: 20h



Local: Sala Acrísio de Camargo



Pretende-se, através deste projeto, realizar o lançamento oficial do álbum “estadia” no interior de São Paulo, trazendo com exclusividade à população local o mais novo trabalho deste cantautor indaiatubano. Espera-se, com isso, que o público tenha acesso a um trabalho que dialoga diretamente com o que vem sendo produzido na área da canção popular contemporânea. Entrada gratuita.



Dia 22: BANDA SINFÔNICA JOVEM DO ESTADO



Horário: 19h



Local: Sala Acrísio de Camargo



A Banda Sinfônica Jovem do Estado foi criada em 1993, sob a regência de Mônica Giardini com o objetivo de preparar seus integrantes para a rotina de bandas sinfônicas profissionais. Em mais de 20 anos de atividades, tem executado composições originais para Banda Sinfônica, arranjos de autores consagrados da música erudita e obras do repertório popular. Formado por alunos da Escola de Música do Estado de São Paulo– Tom Jobim (EMESP Tom Jobim), o grupo participa de importantes eventos na capital e no interior do Estado, com atuações em óperas, poemas sinfônicos e em obras como a primeira audição da ópera Treemonisha, de Scott Joplin, e Paulistana – Retrato de uma Cidade, de Billy Blanco. Entre os convidados que já se apresentaram com o grupo estão o maestro húngaro Laszlo Marosi e solistas como Hector Costita, Raul de Souza, Isaías e seus Chorões, Naná Vasconcelos, Horácio Gouveia, Matthew Thorpe e Martin Tuksa. A Banda é um dos grupos de difusão e formação musical da EMESP Tom Jobim, escola do Governo de São Paulo administrada pela Santa Marcelina Cultura. Entrada gratuita.



Dia 25: “ÓPERA GALA” com LAURA DUARTE e NÁDIA ZANOTELLO - projeto selecionado pela Comissão Julgadora via inscrição em edital



Horário: 20h



Local: Sala Acrísio de Camargo



Ópera, a vida retratada intensa e exagerada, a arte traduzida em sua forma mais sublime e completa. Após muitos encontros musicais e importantes apresentações as sopranos indaiatubanas Nádia Zanotello e Laura Duarte resolveram presentear a cidade com um lindo concerto neste "24° Maio Musical". A vontade de trazer a experiência adquirida durante os últimos anos em diversos países da Europa para a cidade já existe há algum tempo e através desse projeto que finalmente o sonho poderá ser colocado em prática. Assim apresentam o espetáculo "Ópera Gala". Uma noite para marcar a cena lírica indaiatubana! Um passeio por famosas óperas como La Traviata, La Bohème, As Bodas de Figaro entre outras de renomados compositores. Um concerto encenado e legendado, para maior compreensão e interesse do público, afim de despertar a curiosidade de cada espectador para conhecer o maravilhoso mundo da Ópera. Entrada gratuita.



Dia 26: “UM TOQUE DE CLÁSSICOS 2” com a CORPORAÇÃO MUSICAL VILLA LOBOS



Regência: Samuel Nascimento de Lima e Tiago Morandi Roscani



Horário: 20h



Local: Sala Acrísio de Camargo



Mantida pela Secretaria de Cultura de Indaiatuba, a Corporação Musical Villa Lobos é uma banda sinfônica composta por 45 músicos que privilegia os instrumentos de sopro, como clarinetes, flautas, trombones, sax, trompetes, bombardinos, oboé, tuba, sempre apoiados por uma vigorosa percussão. A Banda Villa Lobos, como é mais conhecida, dedica-se a um repertório específico para Bandas Sinfônicas mas sem se prender a gêneros, indo do clássico ao popular com a mesma desenvoltura. Nesta apresentação, a seleção exibe um programa variado do repertório clássico com ênfase nas melodias mais envolventes e cativantes para o público. Entrada gratuita.



Dia 27: CORAL CIDADE DE INDAIATUBA em “COLETÂNEA BRASILEIRA”



Horário: 20h



Local: Câmara Municipal de Indaiatuba



Procurando valorizar a cultura nacional, o Coral Cidade de Indaiatuba da Secretaria da Cultura vem, ao longo dos anos, desenvolvendo um trabalho abrangendo importantes compositores da música popular brasileira. “Os Sons das Gerais” e “Todo sentimento: canções de Chico” são alguns exemplos deste enfoque. Para este espetáculo serão apresentadas obras de compositores da música popular que marcaram, principalmente, as décadas de 70 e 80 no Brasil e que ainda continuam ativos no cenário musical contemporâneo. Entrada gratuita.



Dia 29: ORQUESTRA SINFÔNICA DE INDAIATUBA em “CLÁSSICOS POPULARES”



Horário: 10h30



Local: Sala Acrísio de Camargo



A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba apresenta neste Maio Musical obras dos grandes mestres da música, num concerto que emocionará a todos. No programa estarão peças de compositores conhecidos do público como Rossini, Strauss e Tchaikovsky, além de compositores brasileiros clássicos e populares. Entrada gratuita.



Dia 29: Co.Ca. apresenta “GÊNIO DO BARROCO ITALIANO”



Horário: 20h



Local: Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária



O Coral Campinas foi fundado em 1984. Desde sua fundação o coro é formado pelos mais variados membros da sociedade de Campinas tendo como principal objetivo divulgar o Repertório Coral. Ao longo de seus 30 anos o Co.Ca se apresentou por diversas cidades destacando sua atuação junto a Orquestra Sinfônica de Campinas onde participou da montagem de várias óperas. Durante esse tempo foi regido por diversos maestros dentre eles, Eduardo Ostegren e Carlos Fiorini. A formação atual, sob a Regência de Rafael Garbuio, faz um trabalho especializado em Música Sacra e tem-se apresentado em diversos locais da cidade de Campinas e região. Entrada gratuita.



Já tradicional na programação cultural do município, o Maio Musical da Secretaria Municipal de Cultura tem como objetivo fomentar o interesse do público pela produção musical, estimular os diversos elos da cadeia produtiva da música e divulgar o trabalho de artistas de Indaiatuba e de todo o território nacional, com espetáculos gratuitos durante todo o mês de maio.



Serviço



Câmara Municipal de Indaiatuba – Rua Humaitá, 1.167 – Centro



Centro de Convenções Aydil Bonachella - Rua das Primaveras, 210 - Jardim Pompeia



Concha Acústica do Parque Ecológico – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, s/n – Vila Areal



Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária - Rua Padre Vicente Rizzo, 694 – Centro



Sala Acrísio de Camargo – Ciaei – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 – Jardim Regina
  • Redator(es): Adriana Panzini
  • Release N.º: 377

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba