Futsal Menores de Indaiatuba conquista vitórias no Campeonato da Federação

19/04/2016 16:40h

Foto: Clube 9 de Julho
Futsal Menores de Indaiatuba conquista vitórias no Campeonato da Federação

As equipes de futsal Menores ADI/Secretaria Municipal de Esportes alcançaram a vitória em duas categorias na rodada do Campeonato Metropolitano A2 da Federação Paulista de Futsal, disputada contra os times de São Caetano no último dia 16, em Indaiatuba. No Sub 14 o placar foi de 5 a 0 para os indaiatubanos e no Sub 17, ficou em 4 a 2. Nas demais categorias, apesar do empenho dos grupos, o placar foi finalizado a favor do adversário, com 1 a 2 no Sub 10, 0 a 5 no Sub 12 e 1 a 2 no Sub 16. O próximo desafio das equipes, que compõem a Chave E do competição, acontece no dia 23 de abril, em Santos, contra os times da casa, A.A. Portuários/Santos. A coordenação é do técnico João Paulo Miyake.

Categorias Sub 8 e Sub 9 estreiam no Estadual Iniciantes

As novas equipes de futsal Menores ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho estrearam nas categorias Sub 8 e Sub 9 no Campeonato Estadual Série Única – Iniciantes da Federação Paulista de Futsal. As partidas aconteceram no último dia 17 contra os times de Santos e tiveram o placar para o adversário de 1 a 6 no Sub 8 e 0 a 3 no Sub 9. “É o primeiro ano que conseguimos competir nessas categorias, graças à parceria com o Clube 9 de Julho, o que certamente impulsionará um trabalho de base estruturado com os novos talentos para o futsal Menores” destaca o diretor da ADI Orlando Vianna. “Os meninos estão de parabéns pois, apesar de não terem alcançado a vitória nesta primeira rodada, enfrentaram a o nervosismo da estreia contra o Santos FC, que reconhecidamente tem uma das melhores equipes de base do país, e se empenharam durante toda a partida em busca de melhorias na atuação”, diz. O próximo desafio dos indaiatubanos na competição será no dia 30 de abril, contra os times do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, em Jundiaí. A coordenação é dos técnicos Joesley Munoz e Fabinho Geraldo.

Legenda: equipe Sub 8 ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho
  • Redator(es): Adriana Panzini