Luta de braço de Indaiatuba é campeã na Copa Sul, Sudeste e Centro Oeste

Atletas da equipe garantiram o ouro para a cidade em cinco categorias
20/04/2016 15:25h

Luta de braço de Indaiatuba é campeã na Copa Sul, Sudeste e Centro Oeste

A equipe de luta de braço ADI/Secretaria Municipal de Esportes conquistou novas vitórias para Indaiatuba na Copa Sul, Sudeste e Centro Oeste, disputada no último final de semana em Londrina. Foram nove medalhas de ouro e uma de bronze, com Gabriela Vasconcelos campeã nos dois braços na categoria 70kg, Tatiane Faria campeã nos dois braços na categoria 65kg, Damaris Malaquias campeã nos dois braços na categoria 60kg, Inar Florenziano campeão nos dois braços na categoria 70kg e Vitor Munhoz campeão no braço esquerdo e terceiro lugar no braço direito na categoria 110kg. Com os resultados, o grupo assegurou ainda o 3º lugar no ranking geral por equipes para o município. A coordenação é do técnico Ricardo Turati.

• Redator(es): Adriana Panzini