Quatro alunos representarão Fiec e o Brasil em mais uma competição da Land Rover

Ian, Barbara, Lucas e Beatriz foram os vencedores na competição interna
27/04/2016 12:20h

Foto: Divulgação

A Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) divulgou na segunda-feira, dia 25, os quatro alunos que participarão do projeto educacional da Land Rover Jaguar, por meio de uma competição mundial, a ser realizada de 3 a 7 de julho, na Inglaterra. No dia 16 de abril, seis equipes competiram no Desafio 4 X 4 e quatro alunos foram classificados.

O anúncio foi feito no auditório da Fiec I, na presença dos integrantes das equipes Detechin, Mars, Proactive Action, Smart Road, Smash Springs e South Cruise. O superintendente João Neto recebeu o envelope fechado e conheceu os vencedores, junto aos demais. “Parabenizo a todos os participantes pela dedicação”, afirma. “Vocês foram avaliados na Prova de Regulamento Técnico; na Redação; no E Talent com a psicóloga; na Dinâmica – com o psicólogo; na Apresentação em inglês com engenheiros; na Performance – Verificação técnica e tiveram o Parecer dos tutores. Atenção! Os alunos que vão ao mundial da Land Rover são: Ian Messias Iori, Beatriz Barbosa, Lucas Silvestre e Barbara Menegassi Batista”, relata João Neto.

RUMO A INGLATERRA

Ian Messias Iori, estudante do curso técnico em Logística, da equipe Smart Road, teve o professor Lucas Konishi como tutor; Beatriz Barbosa, estudante do curso técnico em Edificações, da equipe Mars, com o professor tutor Norberto; Lucas Silvestre, estudante do curso técnico em Mecatrônica, da equipe Detechin, contou com o professor tutor Antonio Minioli e Barbara Menegassi Batista, estudante do curso técnico em Mecatrônica, da equipe Proactive Action, teve o professor tutor Antonio Candido.

Os vencedores receberão estadia na Inglaterra e atividades culturais, quando trocarão experiências com outras equipes dos países participantes.
  • Redator(es): Pérola Werdesheim