A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Grupo 100% Saúde recebe novas inscrições no dia 4 de maio

Interessados devem comparecer à Câmara Municipal
03/05/2016 15:33h


Foto: Adriana Panzini - SCS/PMI
Grupo 100% Saúde recebe novas inscrições no dia 4 de maio

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a equipe do “Projeto 100% Saúde” realizado em parceria com o Grupo Gesto, Unicamp e Secretaria de Saúde, receberá novas inscrições na quarta-feira, dia 4, a partir das 18h, na Câmara Municipal. Para participar deste, é necessário ter acima de 16 anos de idade, trazer RG, CPF, cartão SUS e comprovante de endereço.



O objetivo é atender às pessoas que estão acima do peso e que querem mudança de vida. Recebem orientações hábitos alimentares saudáveis e estilo de vida para o bem estar físico e mental. O foco da ação é na reeducação alimentar, por meio de palestras para pessoas com sobrepeso, obesidade mórbida, não restringindo a participação de indivíduos sadios.



Os pacientes que quiserem participar serão submetidos à análise clínica, dados antropométricos. Somente após este processo, os participantes serão classificados em dois grupos: Aqueles que terão indicação para cirúrgica bariátrica e o grupo de reeducação alimentar.



O projeto conta com uma equipe multidisciplinar, com médico cirurgião bariátrico, nutricionista e psicóloga. A equipe atende toda quarta-feira na Câmara Municipal. Os pacientes chegam por indicação de médicos, agentes comunitários de saúde, ambulatórios de especialidades, Programa de Saúde da Família (PSF) e demanda espontânea.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini
  • Release N.º: 491

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba