Natação de Indaiatuba vence no Torneio Regional Petiz a Juvenil em Campinas

Atletas Gustavo Pedroso e Maria Fernanda Betarelli também se classificaram para Kim Mollo
03/05/2016 16:56h

Natação de Indaiatuba vence no Torneio Regional Petiz a Juvenil em Campinas

A equipe de natação de base ADI/Secretaria Municipal de Esportes obteve a vitória em cinco categorias no Torneio Regional Petiz à Juvenil, realizado em Campinas no último dia 30. No total, o grupo garantiu duas medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze, com 17 nadadores defendendo o município. A prova foi também seletiva para a composição da Seleção Regional que vai disputar o tradicional Troféu Kim Mollo, de 13 a 15 de maio em Mococa, e os resultados contribuíram para assegurar a presença de dois atletas indaiatubanos neste time: Gustavo Pedroso, na categoria Petiz, e Maria Fernanda Betarelli, na categoria Petiz II. A coordenação é do técnico Ricardo Watanabe. Confira as conquistas completas da equipe na competição:

Gustavo Pedroso – medalha de ouro nos 100m peito, medalha de ouro nos 100m medley, medalha de prata nos 100m livre e medalha de prata nos 50m livre

Christie Canesin – medalha de bronze nos 100m borboleta

Também integraram o grupo nesta prova os atletas Jonatas Pedroso, Rafael Pietrobon, Luis Guilherme Lopes, João Victor Serem, João Militão, Pedro Cavalcanti, Guilherme Freire, Leonardo Tolentino, Gabriel Silva, Letícia Prado, Samara Ferreira, Natália Medeiros, Mairis Nascimento e Giovanna Finardi.

As equipes de natação ADI/Secretaria Municipal de Esportes têm o apoio de Zé Ferreira Restaurante e G7 Cross Training Centro de Fitness.
  • Redator(es): Adriana Panzini