Posto de Atendimento do Trabalhador de Indaiatuba não irá abrir dias 12 e 13

04/05/2016 17:20h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira
Posto de Atendimento do Trabalhador de Indaiatuba não irá abrir dias 12 e 13

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, informa que o PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador estará fechado ao público nos dias 12 e 13 de maio (quinta e sexta-feira) para a capacitação do sistema Mais Emprego dos PATs das regiões de Piracicaba, Campinas e Sorocaba, ministrada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) do Ministério do Trabalho. Os funcionários do PAT Indaiatuba participarão do evento que será no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos em Piracicaba. O atendimento volta ao normal na segunda-feira (16) das 7h às 16h.

O PAT de Indaiatuba é mantido por meio de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, coordenado Sert, que faz intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego.

No Posto também é possível fazer inscrição para o seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef).
  • Redator(es): Laís Fernandes