Luta de braço de Indaiatuba disputa Campeonato Paulista dias 14 e 15 de maio

39 atletas representarão o município na competição em Paranapanema
11/05/2016 12:57h

Luta de braço de Indaiatuba disputa Campeonato Paulista dias 14 e 15 de maio

A equipe de luta de braço ADI/Secretaria Municipal de Esportes disputa no próximo final de semana o 37º Campeonato Paulista Interclubes, realizado na cidade de Paranapanema (SP). No total, 39 atletas defenderão Indaiatuba, que é a atual campeã paulista e brasileira da modalidade. “Nosso grupo está bem preparado e bem treinado, assim nossas expectativas são as melhores possíveis para a competição, vamos brigar para manter a superioridade do município tanto nos rankings por equipes como nos títulos individuais”, destaca o técnico Ricardo Turati.

Cidade com ampla história de sucesso na modalidade esportiva luta de braço, Indaiatuba é sede desde 1998 de um Centro de Treinamento (CT) que hoje é referência nacional, utilizado inclusive para a preparação de atletas brasileiros e internacionais para as grandes competições mundiais. Berço de grandes nomes da modalidade, o município detém vários títulos mundiais e brasileiros, com marcas em constante expansão.
  • Redator(es): Adriana Panzini