Programa Viver realiza parceria com escola de teatro para capacitação do grupo EPPAA

Espaço Nelson Polinário: Paixão por Teatro irá capacitar os atores
13/05/2016 15:25h

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Programa Viver, realizou uma parceria com o Espaço Nelson Polinário: Paixão por Teatro para capacitar o grupo de teatro E.P.P.A.A (Estratégia, Prevenção e Promoção dos Agentes Artistas) formado em parceria com a secretaria de Saúde para apresentar a peça “Diretrizes” que foca na abordagem sobre a prevenção ao uso de drogas. A peça é destinada aos adolescentes, a partir do 6º ano do ensino Fundamental.

Nelson Polinário trabalhou por todo o país participando de espetáculos vencedores dos mais renomados prêmios brasileiros e desde 2002 vem consolidando sua carreira no meio teatral como ator, diretor e professor de teatro, realizando projetos com grandes artistas e companhias brasileiras.

Nelson conta em sua trajetória com centenas de alunos formados em seus cursos, uma extensa atuação teatral e experiências com companhias e artistas da França, Itália, Canadá, Israel, Espanha e diversos outros países.

• Redator(es): Laís Fernandes