A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Centro de Referência da Assistência Social do Caminho da Luz passa por reforma

Depois de passar por manutenção, prédio será pintado
13/05/2016 17:02h


Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Centro de Referência da Assistência Social do Caminho da Luz passa por reforma

A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia dá andamento à reforma do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS II, unidade localizada no Residencial Caminho da Luz. Os trabalhos foram iniciados no final de abril e devem ser concluídos até o final de junho, com investimento em torno de R$ 97.900,00.



Entre os serviços realizados no prédio estão a troca de janelas; instalação de domos no banheiro dos funcionários; substituição de porta sanfonada por porta de madeira e troca de vidros quebrados. Na cobertura da unidade serão feitos reparos no forro de gesso; troca de calha, rufos e condutores; substituição da cobertura metálica por cobertura termoacústica, e instalação de domus em acrílico. Todo o prédio receberá pintura nova.



Também no final de abril, a Engenharia iniciou uma pequena reforma na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Aldrovandi e na UBS do Jardim Oliveira Camargo, além de uma reforma no Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Cresans), localizado no Jardim Regente.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 537

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba