Guarda Civil detêm suspeito de tráfico de drogas

Menor confessou que comprou a droga do elemento
17/05/2016 12:11h

Foto: Arquivo
Guarda Civil detêm suspeito de tráfico de drogas

Durante o patrulhamento preventivo na noite de segunda-feira, dia 16, na rua José da Silva Maciel, no Jardim Morada do Sol, a Guarda Civil deteve J.L.O.P., 27, por suspeita de tráfico de drogas. Os integrantes da equipe avistaram quando J. entregou algo para H.S.G., 17, sendo que ao perceber a presença da viatura o primeiro elemento tentou deixar o local, mas ambos foram abordados. J. jogou algo no chão antes de ser abordado, que foi constatado se tratar de 11 porções de substância semelhante a cocaína. Na blusa do mesmo havia duas notas de R$ 10. Já com o menor foram encontradas, em sua mão direita, duas porções da mesma substância e embalagem. Também foram localizados em uma planta onde os mesmos foram abordados havia mais 25 porções de pó branca aparentando ser cocaína.

O menor informou que é usuário de entorpecentes e tinha acabado de comprar de J., que por sua vez relatou ser usuário e que vendeu os dois eppendorfs para o adolescente. H., na presença de sua mãe escreveu de próprio punho, no Registro de Atendimento da Guarda Civil, que tinha comprado a droga de J. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão após ouvir as partes e registrar os Boletins de Ocorrência e liberou ambos.

• Redator(es): Gil Nunes