Reinaldo Nogueira suspende licença

Ele retornará a seus compromissos particulares ao término das férias do vice-prefeito
18/05/2016 11:22h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Reinaldo Nogueira suspende licença

O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) suspendeu a sua licença não remunerada e retornou a Prefeitura na terça-feira, dia 17. “Suspendi meus compromissos particulares e minha licença para retomar os trabalhos na Prefeitura”, comenta. O documento oficializando a medida já foi enviado à Câmara Municipal. “Permanecerei trabalhando até o final das férias do vice-prefeito, Antonio Carlos Pinheiro, que ficou no meu lugar durante minha licença e posteriormente retomarei minha agenda particular. “A ideia inicial era que o presidente da Câmara, Luiz Alberto Cebolinha Pereira, assumisse interinamente a Prefeitura, o que foi desaconselhado pelo Departamento Jurídico, por ser este um ano eleitoral”, finaliza.
  • Redator(es):