Prefeitura inaugura área de lazer do Jardim Califórnia na quarta-feira

20/05/2016 15:14h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Prefeitura inaugura área de lazer do Jardim Califórnia na quarta-feira

A Prefeitura de Indaiatuba definiu uma nova data para a inauguração da área de lazer do Jardim Califórnia, que aconteceria no domingo, dia 22. A inauguração será realizada na próxima quarta-feira, dia 25, a partir das 19h30, com show da dupla Gilberto e Gilmar. O espaço de lazer atenderá a população do bairro e também da região e segue um projeto diferenciado e se integra ao Centro Esportivo que já funciona no bairro.

A praça está localizada entre as ruas Teruo Imanishi e Basílio Martins, onde funcionava o antigo Campo do Galo. No local foram construídas uma pista de caminhada, uma ampla área de ginástica incluindo equipamentos de Academia ao Ar Livre, quadra poliesportiva cercada, calçamento nas áreas de passeio, paisagismo, iluminação e estacionamento, que fica na rua Teruo Imanishi.

O secretário de Urbanismo, José Carlos Selone, explicou que a praça também abrigará uma pista de skate, cujo projeto foi desenvolvido em parceria com a Associação dos Skatistas de Indaiatuba e tem como diferencial um Bowl, que consiste em uma pista em formato de piscina com paredes em ângulo aproximado de 90º. “Essa é a primeira pista desenvolvida nesse modelo em Indaiatuba”, comentou o secretário.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno