Engenharia emite ordem de serviços para construção de creche no bairro Mato Dentro

Prédio terá 832,19 metros quadrados com três salas de aula/berçários
23/05/2016 15:04h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI

A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia emitiu na semana passada a Ordem de Serviços para o início da construção de uma creche no Bairro Mato Dentro. A unidade será construída na área que era ocupada pela antiga Usina do Leite e receberá investimentos no valor de R$ 3.088.186,40. A obra deve ser concluída no prazo de 12 meses.

A área do terreno localizado na rodovia Cônego Cyríaco Scaranello Pires é de 1.749,58 m². O prédio terá 832,19, divididos em três salas de aula com banheiros e mais dois berçários com trocador; pátio coberto; área administrativa; cozinha; copa; despensa; arquivo; rouparia; despensa e trocadores.

No projeto da Secretaria de Engenharia também terá casa de zeladoria com 86,39 m² de área construída.

Para a construção, houve necessidade de demolir o antigo prédio da Usina de Beneficiamento de Leite que estava desativado.

A empresa vencedora da licitação para a construção da unidade é a Construtora Maxfox.

Em janeiro a Prefeitura de Indaiatuba concluiu a construção de uma nova creche no Jardim Bela Vista, e também dá andamento à construção de duas outras unidades, sendo uma no Jardim Portal do Sol e outra no Paulistano.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno