Prefeitura realiza reforma na Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber

23/05/2016 15:20h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Prefeitura realiza reforma na Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber

A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia dá andamento à reforma e adequação da Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber. As obras começaram no início do mês, com investimentos em torno de R$ 550 mil. Os trabalhos devem ser finalizados em agosto.

Na lista de serviços em andamento na unidade escolar estão a remoção da grama sintética do pavimento superior para aplicação de manta asfáltica; manutenção no reservatório de água; instalação de cobertura de acesso entre o elevador e o prédio; troca de portas e janelas de alumínio; adequação de espaço para criar depósito e revisões hidráulicas e elétricas. Também serão instalados dois equipamentos de ar condicionado na sala multiuso e será feita a pintura do prédio.

Em 2013 a Prefeitura concluiu uma reforma no Bosque do Saber que incluiu a instalação de um elevador panorâmico na sede administrativa da unidade escolar.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno