A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Fiec abre as inscrições para o Vestibulinho 2016

As inscrições serão On-Line
25/05/2016 10:29h


A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), informa que a partir do dia 30 de maio a 15 de junho, estarão abertas as inscrições para o Vestibulinho 2016 para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio: Técnico em Logística, Técnico em Cozinha, Técnico em Informática, Técnico em Administração, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Edificações.



As inscrições serão On-Line, através do site www.fiec.com.br. A taxa a ser recolhida é de R$ 40,00 e o pagamento deverá ser efetuado em qualquer Agência da Caixa Econômica Federal ou Rede Bancária. O manual do candidato estará disponível para impressão no próprio site da Fiec.



O candidato poderá fazer as inscrições em computadores disponibilizados pela Fiec, na Unidade I: avenida Fábio Roberto Barnabé, nº 3.405, Jardim Regina e na Unidade II, na rua Alberto Santos Dumont, nº1.849, Cidade Nova.



DESCRIÇÃO DOS CURSOS



Técnico em Logística: São 40 vagas disponíveis para o período da tarde, tendo a duração de dois semestres. É necessário o aluno ter concluído o Ensino Médio ou comprovar a matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.



Técnico em Cozinha: São 40 vagas para o período noturno, com duração de dois semestres. Como requisito de acesso é preciso ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.



Técnico em Informática SI: 40 vagas para o período noturno, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.



Técnico em Administração: São oferecidas 40 vagas para o período noturno, com duração de três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.



Técnico em Mecatrônica: 40 vagas para o período noturno, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.



Técnico em Edificações: 40 vagas para o período noturno, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.



A aplicação da prova será no dia 26 de junho, domingo, das 9h às 12h.



A Fiec divulgará os locais de realização das provas, com antecedência de até 03 (três) dias da data do exame, no Quadro de Avisos da Fiec, no site www.fiec.com.br e na Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba/SP.



O candidato deverá chegar uma hora antes do início das provas, ou seja, às 08 horas para localização da sala e identificação pelo fiscal. Os portões dos locais, onde serão realizadas as provas, serão fechados às 08h55min.



O gabarito estará disponibilizado no dia seguinte a prova, na segunda-feira, dia 27, a partir das 13horas, no site da Fiec e também anexados aos quadros de avisos da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura.



No dia 29/06, quarta-feira, apresentação do resultado com a classificação geral através do site www.fiec.com.br e também anexado nos quadros da Fiec.



A primeira chamada: dias 04 e 05 de julho - (para os primeiros 40 classificados). Caso existam vagas remanescentes, ocorrerá a segunda chamada nos dias 06 e 07 de julho de 2016 e a terceira chamada acontecerá nos dias 08 e 11 de julho.



Após a primeira semana de aulas, ocorrerá a quarta e última chamada.
  • Redator(es): Pérola Werdesheim
  • Release N.º: 599

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba