Karatê de Indaiatuba é campeão nas finais do Paulista disputadas na Capital

01/06/2016 17:12h

Foto: Federação Paulista de Karatê
Karatê de Indaiatuba é campeão nas finais do Paulista disputadas na Capital

A equipe de karatê de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, subiu ao pódio nas finais do Campeonato Paulista, disputadas no último dia 29 em São Paulo. 14 atletas representaram a cidade, conquistando cinco medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e duas de bronze, sob a coordenação do técnico Levi Felix Pereira. Em complemento, dois atletas – Thauana Miori Schiavom e Damaris Souza e Silva – se classificaram para o Campeonato Brasileiro, agendado para julho em Porto Alegre. Confira abaixo o resultado completo do grupo:

Giuliani Andreotti – medalha de ouro na categoria Luta Feminino 12/13 anos e medalha de bronze na categoria Kata Feminino 12/13 anos

Débora Aparecido Bernardo – medalha de ouro na categoria Adulto Feminino -68kg

Lucas Eloi dos Santos – medalha de prata na categoria Luta Masculino -60kg

José Nunes de Moraes Neto – medalha de bronze na categoria Luta Adulto -75kg

Também integraram a equipe os atletas Maria Jocélia Ribeiro, Eluana Rontani, Regina Santos, Rafael, Denis Rogério, Rafael de Almeida Bezerra e Israel Slonzon Piedade.

Legenda: o atleta José Nunes de Moraes Neto no pódio da categoria Luta Adulto -75kg
  • Redator(es): Adriana Panzini