Ciclismo de Indaiatuba vence em etapa do Metropolitano em Santos

02/06/2016 15:04h

Foto: Ivan Storti – FPC
Ciclismo de Indaiatuba vence em etapa do Metropolitano em Santos

A equipe de ciclismo ADI/Secretaria Municipal de Esportes conquistou novas vitórias para Indaiatuba na 3ª Etapa do Campeonato Metropolitano, disputada no último dia 29 de maio em Santos. No total, foram seis pódios, com Luiz Carlos Godoy chegando em 1º lugar na categoria Sênior B, Erik Rogério em 2º lugar na categoria Sênior A, Antônio Sérgio em 2º lugar, Antônio Garcia em 3º lugar e Milton Takahara em 4º lugar, todos na categoria Master A, e Claudemir Manoel em 5º lugar na categoria Elite, sob a coordenação do técnico Armando Camargo. O próximo desafio do grupo acontece no dia 5 de junho, domingo, em Santa Bárbara D´Oeste, na 3ª e última etapa do Campeonato Paulista de Resistência.

Legenda: chegada da prova da categoria Sênior B, onde o atleta Luiz Carlos Godoy ficou em 1º lugar
  • Redator(es): Adriana Panzini