Elemento é preso pela Guarda Civil com arma de fogo

Arma foi localizada dentro do veículo
02/06/2016 15:00h

Elemento é preso pela Guarda Civil com arma de fogo

H.N.O., 18, foi preso na quarta-feira, dia 1º, pela Guarda Civil após atropelar um patrulheiro que realizava uma averiguação de rotina em três elementos no bairro de Itaici. O condutor de um Honda Civic totalmente insufilmado, inclusive no vidro dianteiro passou pelos GCs o qual recebeu ordem de parada, que foi obedecida em princípio, mas com a aproximação do Guarda para a averiguação o motorista acelerou atropelando o patrulheiro e foi em direção ao segundo Guarda Civil também na tentativa de atingi-lo. Como forma de conter o veículo foi efetuado um disparo em direção ao motor do Civic. H. conseguiu fugiu em sentido ao centro de Indaiatuba e foi acompanhado pela equipe até o mesmo colidir na saída de Itaici. Com apoio de outras viaturas foi realizada busca dentro do veículo Civic. Foi localizado um revólver com a numeração raspada. O elemento foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão de H. por porte ilegal de arma de fogo.
  • Redator(es): Gil Nunes