Funssol recebe doação de cerca de duas toneladas de alimentos

30/05/2016 16:27h

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol), Enides Nogueira Lopes Cruz recebeu no dia 30 de maio, a doação de cerca de duas toneladas de alimentos não perecíveis. A entrega dos alimentos aconteceu na sede da empresa de eventos Silvana Mantoanelli no bairro cidade Nova e foi feita pela produtora e pelo empresário Edvaldo Bertipaglia, da empresa Hot Flowers. Os alimentos foram arrecadados dia 21 de maio, durante o lançamento do concurso Musa Sertaneja 2016 de Indaiatuba, realizado no Clube Nove de Julho, a entrada foi a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Enides Nogueira Lopes Cruz agradeceu a iniciativa e destacou que toda doação é sempre benvinda e ajuda muitas pessoas. “Os alimentos serão encaminhados para o projeto “Educação Alimentar” do Cresans (Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável), que é vinculado à Secretaria da Família e do Bem Estar Social, localizado no Jardim Regente. O projeto Educação Alimentar do Cresans ensina o participante a utilizar os alimentos de maneira saudável e também são fornecidas cestas básicas para as famílias encaminhadas pelos Cras. Também são atendidos no curso os pacientes encaminhados pela Secretaria de Saúde que apresentam problemas como obesidades, diabetes, hipertensão (doenças crônicas) entre outras”.

Silvana Mantoanelli explicou que o Musa Sertaneja 2016 de Indaiatuba é um concurso cultural, idealizado por ela, que visa eleger a mais bela dentre as candidatas de cidade de Indaiatuba, e que irá visitar a Festa de Rodeio de Barretos, num final de semana com todas as despesas pagas pelo nosso apresentador Hot Flowers.

As musas assinarão contrato com a produtora Silvana Mantoanelli, e se tornarão garotas propaganda por um ano da agência de modelo, e de todos os patrocinadores que tenham o mesmo interesse em utilizar sua imagem. Serão eleitas: Musa Sertaneja, Musa Web Sertaneja (voto pela internet) e quatro sucessoras As Musas Hot Flowers (patrocinador máster)

Os prêmios são: 1º Hot Flowers: Final de semana na festa de peão de Barretos com tudo pago. O 2º lugar Pepis: 01 combo e 01 ano Vip (seis meses pras sucessoras); Pralana: 1 chapéu (pra todas as vencedoras); CFC Cecap: Habilitação de carro e moto (para as duas musas); M2 academia: 01 ano de academia, Kelly salgados: Vale consumo (pra todas as vencedoras); Mais Expressão: Editorial de moda na revista (pra todas as vencedoras); Silvana Mantoanelli: 1ano de agenciamento e um book (pra todas as vencedoras).

O concurso é uma realização de Silvana Mantoanelli Produtora de eventos e Hotflowers produtos sensuais. Tem apoio da Pepsi Pizaria e restaurante, Boteco do Portuga, chapéus Pralana, M2 Academia, /auto escola CFC Cecap, Sanare, grupo Mais expressão, clip FM, Kelly Salgados, Bípede comunicação, Webin soluções em TI, Peão Laçado, Disk Cerveja do Alemão, Adelaide Decorações, Nab Perfumaria e Prefeitura de Indaiatuba.

As comitivas parceiras são Amigos da Onça, Bolo Doido, Copo na Mão, Embrahmados, Farra Pinga e Foguete, Os Brutos, Os Sem Futuro, Seu Carreiro e Peões da Patroa.

O concurso terá a participação dos Peões Laçadores, que são rapazes representantes de comitivas, e formam a equipe de produção para a divulgação do evento e convite oficial as candidatas, e ao final o que laçar mais também irá para Barretos como o maior laçador.

O evento iniciou com ação social, e irá arrecadar fraldas geriátricas na inscrição, alimentos não perecíveis nos eventos, e tudo será doado a Funssol (Fundo de Solidariedade de Indaiatuba).

Os próximos eventos serão em Junho: Ensaio Fotográfico (Country sensual) pra votação popular e eleição da Musa Web Sertaneja. Sábado 16 de julho, lançamento e apresentação das bandas do CD Amigos do Edvaldo e grande final (arrecadação de óleo ou leite).
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini