Bandidos de Salto são presos pela Guarda Civil de Indaiatuba após roubo

Crime aconteceu em Salto: os ladrões iriam abandonar o carro da vítima em Indaiatuba
17/06/2016 14:42h

Foto: Imagem de internet
Bandidos de Salto são presos pela Guarda Civil de Indaiatuba após roubo

O Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) da Guarda Civil de Indaiatuba recebeu na noite de quinta-feira, dia 16, a informação de que havia acabado de ocorrer um roubo a residência com refém na cidade de Salto. Segundo a GC da cidade vizinha, o destino dos bandidos foi Indaiatuba. Imediatamente as equipes de patrulhamento preventivo foram informadas das características do veículo da vítima, que foi levado pelos bandidos, e iniciaram patrulhamento com vistas. Minutos depois do comunicado o automóvel passou por uma área monitorada e a viatura mais próxima foi enviada ao local pelos operadores do Coade. O carro foi localizado e abordado no momento em que os bandidos o abandonava. No interior do carro os Guardas acharam um revólver com seis munições intactas. Em conversa com os agentes de segurança os elementos confessaram o crime e informaram que os produtos roubados estavam na residência de um deles em Salto. Viaturas foram até o endereço indicado pelos bandidos e recolheram os produtos. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou o indiciamento do trio e a devolução do material ao proprietário. A vítima contou que estava dormindo e foi acordada com uma arma na cabeça e diante da grave ameaça foi obrigado a abrir a porta para os demais comparsas e posteriormente foi trancado em um quarto.
  • Redator(es): Gil Nunes