Programa Viver e Proerd realizam formaturas dos alunos no Ciaei

Eventos serão realizados em três dias com diversas escolas
20/06/2016 18:28h

Foto: Arquivo- Giuliano Miranda - SCS/PMI
Programa Viver e Proerd realizam formaturas dos alunos no Ciaei

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Programa Viver e em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizam a formatura dos alunos dos Programas de Prevenção e Combate às Drogas, Viver e Proerd de 27 a 30 de junho às 19h30 no Ciaei (Centro Integrado de Apoio a Educação de Indaiatuba). As atividades nas escolas são desenvolvidas em conjunto com os Anjos da Guarda da Guarda Civil, inclusive na Formatura o mascote do Viver, o Vivão, estará junto com o Leoazinho do Proerd.

Dia 27 os formandos são das escolas: Emeb Prof. Sérgio Mario de Almeida, Emeb Prof. Wladimir Olivier, Emeb Profª Maria José Ambiel Marachini, Emeb Profª Maria Cecília Ifanger e Escola Estadual Deolinda Maneiro Severo.

Dia 28 os formandos são das escolas: Emeb Profª Maria Albertina Bannwart Berdu, Emeb Padre Joaquim Aparecido Rocha, Emeb Profª Sylvia Teixeira de Camargo Sannazzaro, Colégio Meta I e II e Escola Estadual Aurora Scodro Groff.

Dia 29 os formandos são das escolas: Emeb Prof. Luiz Carlos Batista de Moura, Emeb Prof. Osório Germano e Silva Filho, Emeb Dom Ildelfonso Stehle, Emeb Prof. Antônio Luiz Balaminuti e Emeb Doardo Borsari.

Dia 30 os formandos são das escolas: Emeb Profª Elisabeth de Lourdes Cardeal Sigrist, Emeb Profª Renata Guimarães Brandão Anadão, Colégio Renovação e Escola Estadual Carlos Tancler.
  • Redator(es): Laís Fernandes