Ginástica artística de Indaiatuba sobe ao pódio em etapa do Troféu Destaque

Equipe conquistou nove medalhas nas provas do feminino e masculino
21/06/2016 15:15h

Ginástica artística de Indaiatuba sobe ao pódio em etapa do Troféu Destaque

As equipes de ginástica artística de Indaiatuba, apoiadas pela Secretaria Municipal de Esportes, garantiram nove medalhas no total para a cidade na 2ª Etapa do Troféu Destaque, disputada no último final de semana em São Caetano do Sul. No sábado, dia 18, sob a coordenação da técnica Cristiane Loriato Gurther, as atletas do Feminino trouxeram duas medalhas de ouro e cinco de prata, alcançando ainda o 2º lugar no ranking geral por equipes. Já no domingo, dia 19, os atletas do Masculino conquistaram uma medalha de bronze e o 3º lugar por equipes na categoria Sub 16, sob a supervisão do técnico Bruno Garcia Noronha. Com formato similar aos Jogos Regionais, o Troféu Destaque premia os melhores competidores durante as quatro etapas ao longo do ano, com a somatória dos pontos de todas as fases. Confira abaixo os resultados completos do grupo:

Equipe Feminina

Ranking por equipes - medalha de prata

Emily Goulart – medalha de ouro no Individual Geral, medalha de ouro nas Paralelas, medalha de prata na Trave de Equilíbrio, medalha de prata no Solo e medalha de prata no Salto

Naielly Dantas – medalha de prata nas Paralelas

Também integraram a equipe as atletas Vitória Barbosa, Laís Ribeiro, Ana Savioli e Larissa Pereira.

Equipe Masculina

Ranking por equipes – medalha de bronze

Paulo Lopes – medalha de bronze no Solo

Compuseram ainda a equipe os atletas José Henrique de Araújo, Gabriel Hernandes, Gustavo Sales, Matheus Sousa, Pedro Bittencourt e Samuel Santos.
  • Redator(es): Adriana Panzini