A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeitura conclui reforma do prédio que abriga CRAS no Residencial Caminho da Luz

Centro de Referência da Assistência Social obras de manutenção
21/06/2016 16:34h


Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Prefeitura conclui reforma do prédio que abriga CRAS no Residencial Caminho da Luz

A reforma do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS II, unidade localizada no Residencial Caminho da Luz, está concluída. A obra fiscalizada pela Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia foi iniciada no final de abril com investimento em torno de R$ 98 mil.



Os serviços de manutenção do prédio incluíram a troca de janelas; instalação de domos no banheiro dos funcionários; substituição de porta sanfonada por porta de madeira e troca de vidros quebrados. Na cobertura da unidade foram realizados reparos no forro de gesso; troca de calha, rufos e condutores; substituição da cobertura metálica por cobertura termoacústica, e instalação de domus em acrílico. Todo o prédio recebeu pintura nova.



O CRAS é uma unidade pública estatal, que atua com famílias e indivíduos em seu contexto comunitário, visando a orientação e fortalecimento do convívio sócio-familiar. O Centro é responsável pela oferta e o desenvolvimento do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), e desenvolve os serviços de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários para diversas faixas etárias.



O serviço garante, também, a informação e orientação às famílias sobre a rede de serviços socioassistenciais existentes no território, públicos e privados.



O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.



  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 733

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba