Futsal Menores de Indaiatuba disputa 1ª partida da semifinal do Metropolitano domingo

Equipes conseguiram a classificação antecipada nas categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 17
22/06/2016 12:36h

Foto: Arquivo - Angelo Gouvêa

As equipes de futsal Menores ADI/Secretaria Municipal de Esportes disputam no próximo domingo, dia 26 de junho, em São Paulo, a primeira rodada da semifinal do Campeonato Metropolitano A2 da Federação Paulista de Futsal. Sob a coordenação do técnico João Paulo Miyake, o Sub 12 enfrenta o São Caetano F.C., o Sub 14 joga contra o S.E.R. Caieiras e o Sub 17 pega o A.D. São Bernardo Futsal. Em todas estas categorias a garotada indaiatubana conseguiu a classificação de forma antecipada, ainda na primeira fase das quartas de final, onde o segundo jogo, no último dia 18, teve como placares 3 a 2 contra o Mogiano no Sub 12, 3 a 1 contra o São Paulo no Sub 14 e 6 a 1 contra o Taubaté no Sub 17. A segunda rodada da semifinal acontece contra os mesmos adversários no dia 1 de julho, também na Capital.

Sub 8 e Sub 9 jogaram rodada dupla do Estadual no último final de semana

As equipes de futsal Menores ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho das categorias Sub 8 e Sub 9 participaram no último final de semana de rodada dupla do Campeonato Estadual Série Única – Iniciantes da Federação Paulista de Futsal. No sábado, dia 18, em Indaiatuba, o Sub 8 venceu por 3 a 2 e o Sub 9 empatou em 0 a 0, ambos contra o Basf. Já no domingo, dia 19, o adversário foi a Portuguesa EM São Paulo e, apesar do empenho dos atletas, as equipes acabaram perdendo de 6 a 1 no Sub 8 e 5 a 3 no Sub 9. Os grupos voltam a disputar nova rodada em casa no próximo domingo, dia 26, no Clube 9 de Julho, a partir das 9h, contra o Santo André Futsal. A entrada é gratuita.

Clube 9 de Julho - Av. Presidente Vargas, 2.000 – Vila Vitória II

Legenda: Sub 14 é uma das equipes que disputam semifinal domingo