Futsal masculino de Indaiatuba joga em casa sexta em busca de vaga nas oitavas da Liga

Partida começa às 20h no Clube 9 de Julho com entrada gratuita
22/06/2016 12:43h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI

A equipe de futsal masculino ADI/Clube 9/Pipocas Clac/Secretaria de Esportes disputa em casa nesta sexta, dia 24 de junho, a partir das 20h, no Clube 9 de Julho, a última partida da primeira fase do Campeonato da Liga Paulista, contra o Tempersul Vidrosul Dracena Futsal. A entrada é gratuita e os convites já podem ser retirados na portaria do Clube 9 de Julho (sócios) e na Secretaria Municipal de Esportes (não sócios), das 8h às 16h, por ordem de chegada até o término dos lugares. É obrigatória a apresentação de RG para a retirada do ingresso. De acordo com o supervisor técnico do time José Celso Galvani Júnior, a presença da torcida será fundamental para apoiar a equipe nesta reta final. “Queremos convidar toda a população a prestigiar os atletas da cidade, que estão muito focados em brigar pela vaga nas oitavas de final”, diz. “Para isso, precisamos necessariamente da vitória nesta rodada. A participação do torcedor indaiatubano será de grande importância para o grupo neste desafio”, completa Júnior. Informações (19) 3825-6270.

Clube 9 de Julho – Av. Presidente Vargas, 2.000 – Vila Vitória II

Secretaria Municipal de Esportes – Ginásio Municipal – Av. Visconde de Indaiatuba, 1250 – Jardim Santiago
  • Redator(es): Adriana Panzini