Prefeitura realiza última reunião preparatória para passagem da Tocha Olímpica

Procedimentos de segurança e organização para o dia 21 de julho foram revisados
01/07/2016 16:34h

Prefeitura realiza última reunião preparatória para passagem da Tocha Olímpica

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou na última quinta-feira, dia 29, no Ginásio Municipal de Esportes, a última reunião preparatória para a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica pelo município, agendado para o dia 21 de julho, em horário estimado das 7h30 às 9h30. Na ocasião, foram revisados e confirmados os procedimentos de segurança e organização que exigirão o apoio das diversas secretarias municipais envolvidas, conforme solicitação do Comitê Organizador da Rio 2016. Estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária, da Rodovia das Colinas e do Departamento Municipal de Trânsito, vinculado à Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas. No total, desde o início do ano já ocorreram mais de 30 reuniões prévias com todas as áreas da administração pública envolvidas na ação. Por determinação do Comitê Organizador, o trajeto da Tocha Olímpica na cidade será divulgado somente 10 dias antes do evento, assim como as respectivas interdições de ruas e acessos.
  • Redator(es): Adriana Panzini