Cultura promove nova edição da Feira de Troca de Livros neste sábado na praça Dom Pedro II

Evento gratuito das 9h às 12h é oportunidade de renovar a estante
05/07/2016 17:15h

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura promove no próximo sábado, dia 9 de julho, das 9h às 12h, na Praça Dom Pedro II, no Centro, mais uma edição da já tradicional Feira de Troca de Livros. Parte das iniciativas da Prefeitura para estimular o gosto pela leitura e escrita, o evento é uma ótima oportunidade para renovar a estante sem gastar nada, levando uma obra de literatura para trocar por outra de interesse disponível no local. Há sempre opções interessantes para todas as faixas etárias, apenas não são aceitos para troca livros didáticos, religiosos, de receitas, técnicos ou dicionários. Informações (19) 3894-1867.

A Feira de Troca de Livros foi iniciada em 2011 pela Secretaria Municipal de Cultura e integra as iniciativas da Prefeitura no campo literário, visando estimular a formação do público leitor e o hábito da leitura entre os cidadãos de Indaiatuba. O acervo de livros para a feira é formado, prioritariamente, por doações espontâneas e que podem ser efetivadas de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Centro Cultural Wanderley Peres, na Praça Dom Pedro II.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini