GUARDA CIVIL RECUPERA MOTO FURTADA COM APOIO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO

Informação foi compartilhada pela Polícia Militar
06/07/2016 15:30h

GUARDA CIVIL RECUPERA MOTO FURTADA COM APOIO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO

A Guarda Civil recuperou na madrugada de quarta-feira, dia 5, uma moto Honda 125, que havia sido furtada. A informação do crime foi compartilhada pela Polícia Militar, por meio do policial que fica no COI (Centro de Operações e Inteligência), após convênio firmado entre a Prefeitura e a corporação em 2012. A placa da mesma foi cadastrada no monitoramento veicular da cidade e por volta da 3h40 a moto passou por um área de abrangência do sistema. As equipes de patrulhamento preventivo da Guarda Civil localizaram o veículo duas rodas na avenida Francisco de Paula Leite e imediatamente foi realizada a abordagem em seu condutor. Na Delegacia o elemento informou que havia emprestado o veículo de um amigo para comprar drogas, mas não sabia informar o endereço ou nome do amigo. Diante da situação a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão do condutor, que foi à disposição da Justiça. A moto foi recolhida devido a documentação de porte obrigatório vencida.
  • Redator(es): Gil Nunes