FUTSAL MENORES SUB 17 DE INDAIATUBA ESTÁ NA FINAL DO METROPOLITANO

06/07/2016 17:42h

Foto: Arquivo
FUTSAL MENORES SUB 17 DE INDAIATUBA ESTÁ NA FINAL DO METROPOLITANO

A equipe de futsal Menores Sub 17 ADI/Secretaria Municipal de Esportes garantiu sua vaga na final do Campeonato Metropolitano A2 da Federação Paulista de Futsal ao vencer por 3 a 0 o São Bernardo na segunda partida da semifinal, disputada no último dia 3 em São Paulo, com gols de Daniel Wellington da Silva (1) e Wesley Gustavo Dias (2). Os jogos da etapa final acontecem nos dias 10 e 17 de julho, também em São Paulo, contra o S.E.R Caieiras. Já os times do Sub 12 e Sub 14 ficaram em 3º lugar na competição após a derrota para o São Caetano por 1 a 0 e para o S.E.R Caieiras por 3 a 2 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação, respectivamente. A coordenação é do técnico João Paulo Miyake.

Sub 8 e Sub 9 vencem rodada do Estadual e se classificam para próxima fase

As equipes ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho das categorias Sub 8 e Sub 9 se classificaram para a segunda fase do Campeonato Estadual Série Única – Iniciantes da Federação Paulista de Futsal após disputar a última rodada no dia 2, em Indaiatuba, contra os times de Santo André. No Sub 8 o placar foi de 4 a 3, com gols de Gustavo Graciano Henrique (4), e no Sub 9, de 2 a 1, com gols de Lucca Travaioli Bredariol (1) e Mateus Gibim dos Santos. Os grupos aguardam agora a definição de tabela para a nova etapa pela Federação.

A equipe ADI/Secretaria Municipal de Esportes/ Clube 9 de Julho na categoria Sub 8 é integrada por Arthur Fernando, Caio Sodré, Eduardo Vinícius, Guilherme Baron, Gustavo Graciano, Lucas Quitzau, Luiz Felipe, Matheus Paixão, Matheus Vitorino, Matheus Vitoriano, Rafael Aroni, Roger Augusto e Victor Gabriel Técnico, sob a supervisão do técnico Josley Munhoz. Já a equipe Sub 9 é composta por Antônio Marcos, Breno Henrique, Diego Rogério, Eduardo Azevedo, Gabriel Navarro, Henry Belon, João Pedro, João Vitor Corrêa, João Vitor Mariano, Lucca Travaioli, Mateus Gibim, Pedro Scarton, Raian Monteiro e Willian Henrique, sob o comando do técnico Fábio Geraldo (Fabinho). Ambos contam com o apoio da comissão técnica formada por Erika Fernanda, Gilson Marcelino e Reinaldo Egídio (Rena).

• Redator(es): Adriana Panzini