TRAFICANTE É PRESO NA PRAÇA DO LAGO

08/07/2016 13:30h

Foto: Giuliano Miranda
TRAFICANTE É PRESO NA PRAÇA DO LAGO

No início da noite de quinta-feira, dia 07, uma equipe de patrulhamento preventivo da Guarda Civil foi informada por populares que havia um indivíduo na pratica de tráfico de entorpecentes na praça do Lago. Com as características do elemento os agentes de segurança foram até o local indicado e abordaram I.M.S., 18, que estava com a camisa de manga longa preta, calça jeans e tênis verde, conforme a denúncia. Em busca pessoal foram localizados R$ 36,00 em dinheiro e um aparelho celular. Questionado I. relatou que está desempregado e vendendo entorpecentes. Ele indicou um terreno onde estaria o entorpecente. No local foram encontrados sete eppendorfs de cocaína. O traficante relatou ainda que o lucro é de R$ 30,00 por kit vendido e que uma pessoa de bicicleta teria vindo buscar o dinheiro da venda do primeiro kit do turno. A autoridade de plantão determinou o envio do entorpecente ao Instituto de Criminalística, onde foi constatado se tratar de cocaína. Diante dos fatos foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito, ficando à disposição da Justiça. O celular foi devolvido ao pai do indivíduo e os entorpecentes e o dinheiro apreendidos.
  • Redator(es): Gil Nunes