A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

CASAL DE TRAFICANTES É PRESO PELA GUARDA CIVIL

Denúncia anônima apontou que eles usavam uma criança para “disfarçar” o crime
25/07/2016 17:03h


Foto: Arquivo
CASAL DE TRAFICANTES É PRESO PELA GUARDA CIVIL

A Guarda Civil prendeu no sábado, dia 23, J.L.V., 32 e R.S.M, 25, por tráfico de drogas. Uma equipe em patrulhamento preventivo no bairro Santa Cruz recebeu a informação anônima de que um casal estava na prática do delito e que usava um criança para não despertar suspeitas. Os agentes de segurança imediatamente foram até o local e ao chegaram constataram um veículo, que ao perceber a presença da viatura saiu em alta velocidade do local.



J, que estava à pé jogou sete porções de crack no chão. R, ao perceber que seria abordada pegou um criança no colo, que foi retirada pela sua mãe para não presenciar a cena. Em conversa separada R. confessou que era “olheira” do tráfico, mas que estava de folga naquele momento. A mesma delatou que J. estava no local o dia todo e ainda confirmou ter avistado o mesmo jogar a droga fora ao ver os Guardas.



A denúncia ainda indicava onde havia mais drogas, sendo que a equipe foi até o ponto apontado e localizou mais 35 eppendorfs de cocaína e nove porções de crack, que foram constatados como entorpecentes após laudo do Instituto de Criminalística de Campinas. Na Delegacia de Polícia a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão do casal.
  • Redator(es): Gil Nunes
  • Release N.º: 867

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba