POLÍCIA CIVIL ENTREGA AGASALHOS PARA CAMPANHA DO FUNSSOL

Material será doado para pessoas que passam pela triagem nos Cras
27/07/2016 17:34h

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
POLÍCIA CIVIL ENTREGA AGASALHOS PARA CAMPANHA DO FUNSSOL

A Assistente Social e responsável pela campanha do agasalho do Funssol (Fundo Social de Solidariedade), Ana Beatriz Viegas de Lara Campos recebeu na segunda-feira, dia 25, a doação de 60 agasalhos da Policia Civil de Indaiatuba. A entrega do material ocorreu na sede do Funssol na Prefeitura Municipal e contou com as presenças do Delegado de polícia Marcelo Eduardo Bueno da Silveira e pela escrivã de polícia Zelma Cristina Barretos.

Ana Beatriz representou a presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz, que estava em outro compromisso e agradeceu aos policiais que fizeram a doação dos materiais para a campanha. Informou que a campanha será realizada até dia 29 de julho.

Foram parceiros do Funssol em 2016: Academia Steel Ltda. Rua Oswaldo Cruz, 50 - Jardim Rosignati; Clínica Femina Rua Ademar de Barros, 53; Delegacia da Mulher Rua Ademar de Barros, 125; Fisioterapia Stifter Rua Humaitá, 1357; Guarda Civil de Indaiatuba; Mil Milk-shakes Rua Bernardino de Campos, 519; Policia Militar Rua Armando Sales de Oliveira, 473 – Vila Todos os Santos; SAAE Rua Bernardino de Campos, 799; Seprev Rua dos Ipes,125 – Jardim Pompéia; Supermercado Sumerbol; Supermercado Pague Menos.

Os pontos de coletas da campanha somente com os seus alunos e funcionários foram: Colégio Escala, Colégio Objetivo, Colégio Polo Educacional, Colégio Renovação, Eldor do Brasil Componentes Automotivos, Eurofins Brasil, Foxconn, General Motors, Jonh Deere Hitachi.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini