GUARDA CIVIL PRENDE DOIS TRAFICANTES NO RECREIO CAMPESTRE JÓIA

02/08/2016 15:36h

Durante patrulhamento de rotina pelo Recreio Campestre Joia na noite de segunda-feira, dia 1º, uma equipe da Guarda Civil avistou H.V.A., 19, em atitude suspeita, sendo que o mesmo ao ver a viatura gritou “arroz”, que é um código usado entre os traficantes para avisar a presença das forças policiais. E.M.S., 26, que estava próximo, também foi abordado. O segundo elemento deixou cair no chão seis porções de cocaína e R$ 20.

Em conversa, em separado, com a dupla H., confessou ser o “olheiro” do tráfico, sendo que em troca recebe um porção do entorpecente. Já o outro abordado nega qualquer envolvimento no dia dos fatos, dizendo que não era dia do seu “plantão”. Tudo e todos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde a autoridade de plantão após ouvir as partes e com a constatação de se tratar de entorpecente feita pelo Instituto de Criminalística de Campinas ratificou a voz de prisão da dupla, que foi recolhida ficando à disposição da Justiça.
  • Redator(es): Gil Nunes